Chegou a hora de ser adulto. Você precisa montar um móvel que comprou pela internet! Você precisar pregar aquela prateleira. Seu guarda roupa quebrou a gaveta! Como você não estava preparado pra isso, foi pego de surpresa e não podia arrumar você mesmo, gastando uma fortuna pra consertar ou montar aquele rack maneiro que você comprou na Black Friday! Como proceder? A gente te ajuda!

Essas são as 4 ferramentas que você não pode viver sem!

Martelo

O martelo é quase insubstituível. Digo quase porque você pode ter em casa uma marreta, por exemplo. Porém, se você tiver um martelo vai ser bem melhor. O martelo te ajuda nos trabalhos de marcenaria e reformas gerais. Vai te ajudar a pregar aquele prego na parede ou na estante.

Furadeira

Hoje em dia é bastante comum pendurar itens usando ganchos ou fitas adesivas. Mas há quem prefira esburacar suas paredes e nada melhor pra encher sua parede de furinhos do que uma boa furadeira.

Parafusadeira

A parafusadeira chegou pra dar adeus à chave de fenda. Antigamente, quando precisávamos apertar parafusos, eram necessárias varias voltas, tudo manualmente. Hoje já é possível automatizar isso com a parafusadeira. Para montar qualquer móvel e unir peças com parafusos, não abra mão de ter uma parafusadeira em casa.

Grampos para madeira

Qualquer trabalho em madeira pode dar errado se sua peça não estiver fixa. Para fixar bem suas peças e evitar erros ao lixar, pintar e furar, não abra mãos de grampos para madeira. Eles funcionam pressionando a peça de madeira contra alguma superfície, deixando-a imóvel e bem mais fácil de ser manipulado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s