Se algo pequeno te incomoda uma vez, você pode relevar. Se algo pequeno te incomoda todos os dias, há uma otimização a ser feita!

Raissa falando aqui!

Sou bacharel em Biblioteconomia, personal organizer e apaixonada por otimização pessoal. Sempre busquei melhorar processos para tudo na vida: desde lavar roupas até estudar. Acredito que quando reunimos elementos como rotina, processos, disciplina e diversão é possível ter uma vida equilibrada, organizada e feliz!

O Ficou Ótimo surgiu da constante necessidade que sinto em melhorar os processos e rotinas no dia a dia. Se algo pequeno te incomoda uma vez, você pode relevar. Se algo pequeno te incomoda todos os dias, há uma otimização a ser feita!

giphy-1

Otimizar processos é uma tarefa difícil, mas que vale muito a pena. Muitas vezes, mudo hábitos, rotinas e ações, sempre buscando fazer o que já faço, de uma maneira melhor. Otimizar é poupar tempo, ganhar saúde mental. Otimizar é respirar aliviado, sabendo que a experiência que você terá ao interagir com um produto, um processo ou uma tarefa, será prazerosa, ainda que seja alguma coisa que não te agrada.

Otimizar é a maneira mais prazerosa e divertida de fazer algo que não necessariamente você ama, mas que passa a amar a maneira como faz.

Seja bem-vindo ao nosso site e aproveite!

 

Raissa

RAISSA SALUM | Consultora em Otimização e Organização Pessoal 

www.ficouotimo.com.br | ficouotimo@gmail.com